Por: CGNews/Redação
Suspeito de vender drogas em uma casa do Bairro Estrela Porã, em Dourados, Willian de Oliveira de Lima acabou morto ao apontar duas armas de fogo para a Polícia Militar, segundo boletim de ocorrência. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (28).
Segundo a PM, a boca de fumo fica na Rua Ignacia de Matos Brandão, região onde eram realizadas rondas. Os policiais viram o momento em que um homem se escondeu atrás do muro ao ver a viatura e outro correu para os fundos da casa. Então, foi feita a abordagem e o primeiro rapaz, que se escondeu, informou que foi até o local comprar drogas com o homem que fugiu para os fundos.
Um dos militares foi atrás desse segundo homem, que apontou duas armas em direção a ele, momento em que o PM disparou. “(…) no mesmo instante que o autor visualizou o policial, apontou uma das armas de fogo em direção a este, sendo desta maneira necessário responder a injusta agressão para preservação de sua própria vida, foram necessários quatro disparos com a pistola Beretta 9mm numeração AA088048B”, diz o boletim de ocorrência.
Willian foi socorrido pelos militares, mas não resistiu e morreu no hospital. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38. Já na casa, foram encontradas porções de drogas e balança de precisão.