Dos presentes às viagens: evento online vai tirar dúvidas de consumidores no fim de ano

Por: Kleber Clajus, Comunicação Procon/MS/Redação

Direitos aplicados às compras e viagens de fim de ano serão tema, na segunda-feira (4), do ‘Diálogos de Concertação dos Direitos do Consumidor’. O evento online, com transmissão ao vivo em canal no YouTube, permitirá que o público tire suas dúvidas, a partir das 18h, sobre trocas, cancelamentos e o consumo consciente.

A ação é promovida pelo Procon/MS (Secretaria-Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor), instituição vinculada à Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos), em uma parceria com a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da OAB-MS.

Participam como debatedores o secretário-executivo do Procon/MS, Antonio Jose Angelo Motti, o presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da OAB-MS, Nikollas Pellat, o defensor público e coordenador do Nuccon (Núcleo de Promoção e Defesa do Consumidor e Demais Matérias Cíveis Residuais), Carlos Eduardo Oliveira de Souza e o procurador de Justiça e coordenador do Caocci (Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Cíveis, do Consumidor e do Idoso), Aroldo José de Lima.

O evento contará com a mediação da procuradora do Estado e Coordenadora Jurídica da PGE no Procon/MS, Carla Cardoso Nunes da Cunha.

Diálogos de Concertação

Esta é a oitava edição do ‘Diálogos de Concertação dos Direitos do Consumidor’, encontro que faz referência ao efeito de concertar ou acordar algo em torno de um mesmo objetivo.

A proposta prevê transmissões ao vivo mensais de debates sobre temas relacionados as relações de consumo, havendo espaço para o público interagir com os participantes de instituições do Sistema Estadual de Defesa do Consumidor e convidados.

Link do evento: https://tinyurl.com/58jb4vaa

Foto: Kleber Clajus

Related posts

Governo lança licitações com R$ 45 mi em investimentos em infraestrutura urbana para três municípios

Em semana com feriados, atendimento nas agências do Detran-MS será até quarta-feira

Ensino de qualidade: UEMS alcança recorde de 10.730 candidatos inscrições no Vestibular 2025